sábado, 3 de dezembro de 2011

NERIS PAREDES E BENTO AFONSO


Neriuza Paredes filha de Caracol estará no Raul Gil
Na tarde deste sábado dia 03 de dezembro o Sr. Neris Paredes recebeu das mãos do presidente da ACODECOL Bento Afonso Oliveira de Souza a maravilhosa notícia de que sua filha estará no próximo dia 05 de dezembro, no estúdio de gravação da emissora do SBT do Programa Raul Gil. Sua Filha Neriuza Paredes estará disputando uma colocação na final do quadro “Quem sabe canta, quem não sabe dança”.
O Senhor Neris Paredes está contente em ver o sonho da família e de toda Caracol sendo realizado, através da promissora carreira de sua filha Neriuza Paredes, em conversa com o presidente da ACODECOL, ele o agradeceu por sempre ter apoiado sua filha e se emocionou ao relembrar da trajetória de sua carreira. Ela iniciou contato com a música aos 4 anos de idade, cantando ao lado do pai, Neris Paredes (também cantor e músico), em Caracol, interior do Mato Grosso. Aos 12 anos, compôs a Banda “Os Filhos da Terra”, ao lado do pai, da mãe, Mariuza, do irmão William e do primo Jenivaldo Nunes. Até os 17 anos também apresentou o programa “Carandá Show”, na Rádio FM Acodecol, e com o apoio de Bento Afonso gravou e lançou um cd elaborado com faixas selecionadas. A carreira solo, na noite começou em Dourados, aos 18 anos para onde foi cursar faculdade.
Hoje Neriuza Paredes está morando em Marilia, onde estuda e trabalha e continua investindo em sua carreira artística com o apoio da família e amigos que sempre acreditaram em seu sucesso.
A família ACODECOL parabeniza a você, Neriuza Paredes por mais essa conquista e junto com a população de Caracol está torcendo por você.

Nenhum comentário: