sábado, 3 de dezembro de 2011

VACINOU GANHOU


VACINOU GANHOU
Aconteceu neste sábado, 03 de dezembro a campanha de vacinação contra raiva de cães e gatos. Com a distribuição de três postos pela cidade, a vacinação ocorreu de forma tranqüila.
A Campanha de vacinação este ano contou com o apoio do Presidente da ACODECOL Bento Afonso Oliveira de Souza que teve a iniciativa de doar iogurte e melancia para as pessoas que compareceram aos postos para vacinar seu animal, um diferencial que despertou a atenção da população, pela primeira vez em Caracol. Vacinando ela ganhava na hora um iogurte e levando a carteira de vacina do animal até a ACODECOL, comprovando que o animal foi vacinado ganhava uma melancia. A atitude de Bento foi reconhecida pelas pessoas que compareceram até a sede da ACODECOL para ganhar sua melancia. Bento Afonso pela manhã fez a programação na Rádio FM Cidade 87,9 para despertar e alertar as pessoas sobre a importância da vacinação, durante o programação fez entrevistas com a população que compareceu para pegar a sua melancia.
Pela manhã a equipe do Caracolac, Anair Medina, Felipe Ferreira e Fábio Souza abasteceram os postos de vacinação com iogurte e na sede da ACODECOL a distribuição das melancias foi feita com o apoio e voluntariedade de Júlio Ibanhes, que ficou durante todo o dia em cima do caminhão atendendo com alegria a todos.
A coordenadora de vigilância sanitária Cristina Araujo Pezzini contou com o apoio dos agentes de saúde e demais voluntariados, a equipe de vacinação foi composta por Fábio Souza-Iagro, Guila, Meire Godoy, Zenóbia, Reginaldo, Celina, Flávio, Vando, Adriano e Maira.
Sem dúvidas essa foi uma vacinação diferente, onde todos saíram ganhando, os animais receberam os cuidados devidos, a criançada ganhou iogurte e os pais uma deliciosa melancia.

Nenhum comentário: